speciale-logo
SPECIALE

Laserterapia em Brasília​

SOBRE O TRATAMENTO

Na Odontologia Moderna, o Laser Terapêutico já está ocupando um lugar de destaque, sendo mais uma opção de tratamento ao paciente.  É grande sua gama de aplicações, podendo ser usado isoladamente ou como coadjuvante de outros tratamentos, sempre visando a eliminação da dor, inflamação e acelerando consideravelmente a cicatrização de diversas alterações bucais.

PRINCIPAIS APLICAÇÕES
Aplicações da Laserterapia em Brasília

• Dentes sensíveis (hipersensibilidade): Para aqueles dentes que doem constantemente com água gelada, doces, alimentos ácidos, etc. Após 3 a 5 sessões de Laserterapia são observados resultados brilhantes, eliminando na grande maioria dos casos, sintomas de dor e desconforto e estimulando a reparação interna no dente.
  • Aftas: O laser terapêutico pode ser usado para reduzir a dor, aumentar a imunidade local do paciente e minimizar o tempo de cicatrização da lesão.

• Pré/Pós operatório: É utilizada nas mais diversas intervenções cirúrgicas, visando uma melhor e mais rápida reparação tecidual, diminuindo a dor, o edema e o stresse para o paciente.

• Coadjuvante da anestesia: O laser aumentará a microcirculação local fazendo com que o anestésico seja mais rapidamente absorvido e que o seu efeito não se estenda por muito tempo após a consulta. Também pode ser usado como pré-anestésico em anestesias dolorosas diminuindo consideravelvente a sensação de desconforto.

• Laserterapia Ortodôntica: Também tem ação terapêutica, diminuindo consideravelmente o desconforto causado pelos ajustes feitos regularmente no aparelho pelo ortodontista, sendo utilizada nos casos onde esses ajustes são mais intensos.

Laserterapia em Brasília é na Speciale, trazendo para você o que há de mais moderno na Odontologia.

Marque uma avaliação

Gostaria de marcar uma avaliação, tirar alguma dúvida ou simplesmente nos mandar uma mensagem ou sugestão?  ​Entre em contato conosco.  Será um prazer atendê-los!!